AÇÕES INTEGRADAS PARA OFERECER A MELHOR EXPERIÊNCIA E PROMOVER O RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Branding ou brand management (gestão da marca), termo em inglês que refere desde a criação de uma nova marca e na sua administração, como também no reposicionamento de uma marca existente que se encontra enfraquecida, trabalhamos com um conjunto de ações estratégicas que contribuem para a percepção do público em relação à sua empresa de forma positiva.
Toda a comunicação da empresa, desde o atendimento, aromas até sinalização, cores, uniformes, entre outros, devem estar em harmonia com o conceito da marca. Isso envolve tudo aquilo que, quando o cliente entra em contato com sua empresa, produtos ou serviços, represente o que de fato ela é.
Essa percepção contribui para a identificação da sua empresa e, assim, pela preferência no momento da decisão de compra.
5 FATORES ESSENCIAIS PARA GARANTIR O SUCESSO DE UM PROJETO DE BRANDING
Entender que o projeto de Branding não é da área de marketing, e sim da empresa.
A direção da empresa é a responsável pelo projeto de Branding enquanto o marketing é o gestor.
Envolver pessoas-chave de diversas áreas, pois elas serão as responsáveis por garantir as experiências interna e externamente.
Garantir recursos de budget e tempo ao projeto de Branding.
Escolher um parceiro que tenha experiência, metodologias, visão de negócios e prática na operação ou campo.