ENTENDA OS PRINCIPAIS OBJETIVOS DO WEB ANALYTICS
Conhecer melhor quem visita o seu site é algo que ajuda a entender o comportamento da sua audiência, assim se torna possível tomar ações focadas nas necessidades do público. Seja uma oferta, um artigo, uma condição diferenciada, como a pessoa gosta de ser tratada, etc. Tudo isso é capaz e possível com as técnicas de Web Analytics, que aumenta as possibilidades para seu negócio.
Uma das perguntas mais frequentes que ouvimos é: “Em que devo investir, para que minha empresa venda mais e gere bons negócios?”. Em certos segmentos, com uma breve análise de mercado e com a nossa experiência, conseguimos ser mais assertivos no inicio de uma ação. Porém toda e qualquer ação deve partir de análises de dados o que garante um investimento mais seguro e rentável.
CONHEÇA AS PRINCIPAIS MÉTRICAS QUE USAMOS EM WEB ANALYTICS PARA ANALISARMOS UM SITE
Garanta o melhor desempenho do seu site e saia na frente de seus concorrentes.
CONHEÇA AS PRINCIPAIS MÉTRICAS UTILIZADAS EM WEB ANALYTICS PARA ANALISARMOS UM SITE
O Google disponibiliza diversas ferramentas para que o seu site tenha a melhor performance possível na web, sendo o Google Analytics uma delas. A ferramenta é gratuita até um certo ponto de usabilidade, o que soluciona mais de 90% dos casos. Já a versão paga, conta com opções de relatórios avançados e maior quantidade de dados.
Para empresas que investem no Google, o Google Analytics é a principal ferramenta de análise que podemos contar para mapear o comportamento dos usuários. Também podemos citar outras ferramentas do Google como: