INBOUND MARKETING

AÇÕES DIGITAIS INTEGRADAS PARA ALAVANCAR O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO.

INBOUND MARKETING2017-08-14T15:25:11+00:00

O QUE É INBOUND MARKETING?

DESCUBRA A NOVA FORMA DE ACELERAR SUAS VENDAS

O Inbound Marketing foi criado com base na mudança do comportamento de compra das pessoas.

Pense você, como a internet influencia na forma com que você compra?

Atualmente, o processo de compra é totalmente impactado por buscas na internet, bater na porta do cliente é coisa do passado, agora é ele que vai lhe encontrar no momento em que precisa.

O ANTIGO MODELO DE MARKETING TRADICIONAL NÃO FUNCIONA MAIS COMO ANTES!

Icone TV Marketing

86%

Ignora os anúncios de TV

Icone Assinatura Marketing

91%

Elimina suas assinaturas

Icone Correios Marketing

44%

Dos correios de massa não são abertos

Icone Contatos Marketing

200M

Contatos são classificados como Sem Resposta

QUAL A DIFERENÇA ENTRE O OUTBOUND (TRADICIONAL) E O INBOUND MARKETING?

Diferença entre Outbound e Inbound Marketing

FUNDAMENTOS DO INBOUND MARKETING

Fundamentos do Inbound Marketing

Analisar continuamente todos os estágios é fundamental para obter mais resultados e insights valiosos!

A METOLOGIA DO INBOUND MARKETING É COMO UM FUNIL

Funil do Inbound Marketing

Icone Gerar TrafegoGERAR TRÁFEGO
Criar conteúdo para seu blog, otimizando para os motores de busca (SEO) e promovendo-o nas redes sociais, afim de gerar tráfego qualificado para seu website.

Icone Converter LeadsCONVERTER LEADS
Chamadas à ação (CTA) em seu website que direcionam os visitantes para as páginas de destino com formulários. Os visitantes preencherão o formulário para obter o que você está oferecendo e se converterão em leads.

Icone Obter ClientesOBTER CLIENTES
Campanhas automatizadas para conduzir os leads ao longo da jornada de compra e entregando para sua equipe de vendas informações valiosas para que eles possam fazer vendas mais efetivas.

Icone Mensurar e AnalisarMENSURAR E ANALISAR
Analisar o êxito de sua campanha de marketing e determinar quais funcionaram melhor e quais devem ser melhoradas para o futuro.

O INBOUND MARKETING USA CONTEÚDO COMO ESTRATÉGIA DE SUCESSO

denominado como MARKETING DE CONTEÚDO

Icone Blogs Inbound Marketing

BLOGS

Icone ferramentas Inbound Marketing

FERRAMENTAS INTERATIVAS

Icone Infográficos Inbound Marketing

FOTOS E INFOGRAFIAS

Icone podcasts Inbound Marketing

VÍDEOS E PODCASTS

Icone e-book Inbound Marketing

APRESENTAÇÕES E E-BOOKS

O INBOUND MARKETING CONSIDERA A JORNADA DE COMPRA

O Inbound Marketing reconhece que os clientes passam por diferentes estágios antes de realizar uma compra, entregando o conteúdo adequado em cada um deles:

EXPLORAÇÃO

O prospect possui um problema ou está em busca de alguma resposta.
Nesta etapa, realiza pesquisa educacional para entender melhor o seu problema.

CONSIDERAÇÃO

O prospect já definiu o seu problema ou oportunidade e lhe atribuiu um nome.
Nesta etapa está se informando sobre os produtos e soluções disponíveis.

DECISÃO

O prospect já decidiu que tipo de solução ou produto necessita.
Nesta etapa está montando uma lista de soluções para comparar e tomar uma decisão final.

COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE INBOUND MARKETING COM SUCESSO?

É AQUI ONDE ENTRAMOS!

Na +ELLO fazemos com que o Inbound Marketing seja simples e eficaz para sua empresa!
Ficou interessado e quer conversar sobre o seu projeto? Fale com a gente, nós adoramos um bate-papo!

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