O QUE É INBOUND MARKETING?
DESCUBRA A NOVA FORMA DE ACELERAR SUAS VENDAS
O Inbound Marketing foi criado com base na mudança do comportamento de compra das pessoas.
Pense você, como a internet influencia na forma com que você compra?
Atualmente, o processo de compra é totalmente impactado por buscas na internet, bater na porta do cliente é coisa do passado, agora é ele que vai lhe encontrar no momento em que precisa.
O ANTIGO MODELO DE MARKETING TRADICIONAL NÃO FUNCIONA MAIS COMO ANTES!
![icone-tv-marketing Icone TV Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/icone_tv.png)
86%
Ignora os anúncios de TV
![icone-assinaturas-marketing Icone Assinatura Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/icone_assinaturas.png)
91%
Elimina suas assinaturas
![icone-correios-marketing Icone Correios Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/icone_correios.png)
44%
Dos correios de massa não são abertos
![icone-contatos-marketing Icone Contatos Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/icone_contatos.png)
200M
Contatos são classificados como Sem Resposta
QUAL A DIFERENÇA ENTRE O OUTBOUND (TRADICIONAL) E O INBOUND MARKETING?
![outbound-vs-inbound-marketing Diferença entre Outbound e Inbound Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/diferencas_marketing-1.png)
FUNDAMENTOS DO INBOUND MARKETING
![fundamentos-inbound-marketing Fundamentos do Inbound Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/fundamentos_inbound_marketing-1.png)
Analisar continuamente todos os estágios é fundamental para obter mais resultados e insights valiosos!
A METOLOGIA DO INBOUND MARKETING É COMO UM FUNIL
![funil-inbound-marketing Funil do Inbound Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/funil.png)
GERAR TRÁFEGO
Criar conteúdo para seu blog, otimizando para os motores de busca (SEO) e promovendo-o nas redes sociais, afim de gerar tráfego qualificado para seu website.
CONVERTER LEADS
Chamadas à ação (CTA) em seu website que direcionam os visitantes para as páginas de destino com formulários. Os visitantes preencherão o formulário para obter o que você está oferecendo e se converterão em leads.
OBTER CLIENTES
Campanhas automatizadas para conduzir os leads ao longo da jornada de compra e entregando para sua equipe de vendas informações valiosas para que eles possam fazer vendas mais efetivas.
MENSURAR E ANALISAR
Analisar o êxito de sua campanha de marketing e determinar quais funcionaram melhor e quais devem ser melhoradas para o futuro.
O INBOUND MARKETING USA CONTEÚDO COMO ESTRATÉGIA DE SUCESSO
denominado como MARKETING DE CONTEÚDO
![icone-blogs-inbound-marketing Icone Blogs Inbound Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/icone_blogs.png)
BLOGS
![icone-ferramentas-inbound-marketing Icone ferramentas Inbound Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/icone_ferramentas.png)
FERRAMENTAS INTERATIVAS
![icone-infograficos-inbound-marketing Icone Infográficos Inbound Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/icone_fotos_infograficos.png)
FOTOS E INFOGRAFIAS
![icone-podcasts-inbound-marketing Icone podcasts Inbound Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/icone_videos_podcasts.png)
VÍDEOS E PODCASTS
![icone-ebooks-inbound-marketing Icone e-book Inbound Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/icone_ebooks.png)
APRESENTAÇÕES E E-BOOKS
O INBOUND MARKETING CONSIDERA A JORNADA DE COMPRA
O Inbound Marketing reconhece que os clientes passam por diferentes estágios antes de realizar uma compra, entregando o conteúdo adequado em cada um deles:
EXPLORAÇÃO
O prospect possui um problema ou está em busca de alguma resposta.
Nesta etapa, realiza pesquisa educacional para entender melhor o seu problema.
CONSIDERAÇÃO
O prospect já definiu o seu problema ou oportunidade e lhe atribuiu um nome.
Nesta etapa está se informando sobre os produtos e soluções disponíveis.
DECISÃO
O prospect já decidiu que tipo de solução ou produto necessita.
Nesta etapa está montando uma lista de soluções para comparar e tomar uma decisão final.
COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE INBOUND MARKETING COM SUCESSO?
É AQUI ONDE ENTRAMOS!
Na +ELLO fazemos com que o Inbound Marketing seja simples e eficaz para sua empresa!
Ficou interessado e quer conversar sobre o seu projeto? Fale com a gente, nós adoramos um bate-papo!
![Selo de Certificação em RD Station Selo de Certificação em RD Station](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/selo_rd_station.png)
![Selo de Certificação em Inbound Marketing Selo de Certificação em Inbound Marketing](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/selo_rd_inbound_marketing.png)
![Selo Agência Inbound Selo RD de Agência Inbound](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/selo_rd_agencia_inbound.png)
![Selo de Certificação em Google Partner Selo de Certificação em Google Partner](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/selo_google_partner.png)
![Selo de Certificação em Google Analytics Selo de Certificação em Google Analytics](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/selo_google_analytics.png)
![Selo de Certificação em Google AdWords Selo de Certificação em Google AdWords](http://www.maisello.com.br/wp-content/uploads/2017/07/selo_google_adwords.png)